Pró-reitora Acadêmica vai participar de seminário na Fundaj

A Pró-reitora Acadêmica da Universidade Católica de Pernambuco, Aline Grego, vai participar nesta sexta-feira (10) do seminário Fórum Ipea/Socicom, promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, na Fundação Joaquim Nabuco. A abertura do evento, marcada para as 9h, será feita pelo assessor-chefe de Comunicação do Ipea, Daniel Castro; pelo presidente da Federação Nacional das Associações de Comunicação (Socicom), José Marques de Melo; e pelo presidente da Fundaj, Fernando Lyra.

Às 9h30, será realizada a palestra “Indústrias criativas: política, cultura e economia”, com a participação de José Marques de Melo, Anita Simis e Luiz Maranhão. A mesa será coordenada pelo assessor de comunicação da Fundaj, Marcelo Mário Melo. Às 10h30, será a vez da Pró-reitora Acadêmica da Unicap abordar o tema “Panorama das Indústrias Pioneiras: da imprensa à radiodifusão”, juntamente com Marialva Barbosa e Alfredo Vizeu.

Em seguida, às 11h30, Cosette Castro, Paulo Cunha e Marcello Sabatini vão tratar do tema “Panorama das Indústrias Ascendentes: do audiovisual à cibermídia”. A mesa será coordenada por Betânia Maciel. Após as palestras, a professora da UFRPE Salett Tauk fará os comentários.

Os interessados em participar devem enviar email para eventos@ipea.gov.br