Primeiros colocados do Vestibular 2011.2 são de Direito e Engenharia Civil

Foto: Marina Maranhão

A Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave) da Universidade Católica de Pernambuco divulgou na tarde desta segunda-feira (11) a relação com os aprovados no Vestibular 2011.2. O primeiro lugar geral foi de Carlos Eduardo Lins Pereira Burle, que consquistou uma vaga no curso de Direito ao alcançar a nota 87,50. O segundo lugar foi do curso de Engenharia Civil com João Gabriel Alheiros Lira (86,87). Já a terceira colocação também ficou com uma candidata que optou por Direito. Eduarda Brito Noronha obteve 85,93.

Carlos Eduardo reagiu com surpresa ao ser informado da conquista do primeiro lugar pelo Boletim Unicap. “Isso é uma brincadeira?”, perguntou eufórico ao telefone.  Já o estudante do Colégio Equipe João Gabriel Lira, de 17 anos, reagiu com tranquilidade. “Escolhi Engenharia Civil pelo fato de sempre me identificar com o curso. Fiz esse vestibular de meio de ano por experiência, mas vou fazer novamente no fim do ano”, disse confiante.

Foto: Arquivo Pessoal

O resultado do Vestibular também foi uma surpresa para Eduarda, 18 anos. “Não acreditei porque não achei que tivesse feito uma prova tão boa. O tema da redação foi um pouco difícil”, contou ela que já vive o clima de expectativa para o início das aulas. “Escolhi a Católica pelo fato de muitos parentes meus terem estudado aí . Espero que eu consiga terminar meu curso do jeito que sempre sonhei.” ressaltou. Para ver o resultado do Vestibular 2011.2 clique aqui.

Bolsas – Os três melhores colocados em cada um dos cursos oferecidos pela Unicap no Vestibular 2011.2 receberão a bolsa prêmio, que concede redução de 25% no valor das mensalidades ao longo do curso. Terão, ainda, benefícios na primeira mensalidade. Os primeiros colocados de cada graduação terão um desconto de 100% na matrícula, que corresponde à primeira mensalidade. Os segundos colocados, 75%; e os terceiros, 50%.