Polo Agreste vai anunciar novos cursos dia 22 de agosto

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens Ferreira de Oliveira, e o reitor do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces/Unitas), Prof. Paulo Muniz, estiveram reunidos no fim da tarde desta segunda-feira (12), na Unicap, para definir os detalhes dos novos cursos que serão oferecidos pelo Polo Agreste, em Caruaru.

Além do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Direito, que já está com inscrições abertas pelo site da Unicap, o Polo Agreste vai oferecer outro Minter: o de Psicologia Clínica. A pauta tratou ainda de possíveis novos cursos de especialização e de MBAs. Os detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa a ser realizada no próximo dia 22 de agosto, às 11h, na Reitoria da Asces Unitas.

Também participaram do encontro de hoje (12), a Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Profª Valdenice José Raimundo, e o Pró-reitor Administrativo, Profº Márcio Waked, ambos da Unicap.