Plantão Pedagógico do Liceu é realizado no auditório do bloco B da Unicap

O Liceu Nóbrega promoveu, na tarde desta terça-feira (14), o Plantão Pedagógico. O encontro foi realizado no auditório do bloco B da Católica e teve como objetivo debater o desempenho dos alunos, orientando os pais presentes. Este foi o primeiro plantão do ano, que acontece normalmente a cada dois meses.

A diretora do Liceu, Zélia de Sousa, e sua vice, Betâna Silva, abordaram temas importantes como a disciplina dos alunos, o atraso nas aulas, a merenda escolar e a segurança da escola. Depois disso, comentaram sobre as metas para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). O orientador pedagógico Lucílio Rotha também estava presente e debateu um pouco com os presentes a questão do diálogo entre a família e a escola. Logo após a reunião, os pais puderam se dirigir ao Liceu,  onde participaram de um lanche e puderam falar com os professores sobre o comportamento e desempenho dos alunos individualmente.