Pesquisador francês participa de seminário sobre sexualidade na Unicap nesta quinta-feira

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) promove, nesta quinta (5) e sexta-feira (6), o seminário “Subjetividade contemporâneas, sujeito, sexo e sexualidade”. O evento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, no anfiteatro do 3° andar do bloco G-4.

O seminário vai contar com a participação do psicanalista, professor de Psicopatologia Clínica, pesquisador do Centro de Psicanálise e Medicina da Universidade Denis Diderot – Paris 7 e Vice-Presidente da mesma Universidade, Prof. Dr. Christian Hoffmann. Ele tem vários livros publicados, entre eles as obras Dês cerveaux et des hommes (2007) e Figures de la Psychanalyse (2010).

Estão sendo disponibilizadas 70 vagas para os estudantes da Unicap e 40 para o público externo. As inscrições podem ser feitas no www.unicap.br. A taxa é de R$ 50.