Palestras da Feira de Estágio realizada na Católica repercutem no Twitter

A programação da tarde desta terça-feira (23) da Feira de Estágio começou com um ciclo de palestras, de hora em hora, com as empresas participantes da Feira, no auditório G1. Às 14h apresentou-se o C.E.S.A.R; às 15h, a Rede Transamérica de Rádio; às 16h, KPMG; 17h, Petrobras; 18h, IEL, e 19h Deloitte. Nesta quarta (24), se apresentam as empresas: SH Fôrmas, às 15h; CIEE, às 16h; Coca Cola Guararapes, às 17h;  CI Intercâmbios, às 18h; e Ernest & Young, às 19h.

O objetivo das palestras é a apresentação pelas empresas de sua estrutura em relação a vagas de estágio e trainee. A média de público tem sido grande, graças ao interesse dos participantes, que têm repercutido nas redes sociais as palestras. Leia no final da reportagem os comentários.

Ao todo estão sendo ofertadas mais de três mil vagas em 20 empresas diferentes nas mais diversas áreas, entre elas a Coca-Cola, Deloitte, KPMG, IEL, CIEE, Top Oportunidades, C.E.S.A.R, Ernst & Young, SH Fôrmas, C.I Intercâmbio e Petrobras. O público poderá conversar com profissionais de Recursos Humanos dessas empresas e já participar de processos seletivos. Para agilizar o cadastro, é bom o estudante já ter o RG e o CPF em mãos.

A Feira de Estágio, que é aberto ao público e gratuita, é uma parceria da Universidade Católica de Pernambuco com o Armazém das Ideias e integra a progrmação da 10ª Semana de Integração Universidade Católica e Sociedade. A Feira vai até o dia 25 de outubro.

Ayron Melo @ayron_melo
A Feira de estágio da @Unicap foi muito bom, recomendo, tem até quinta! As palestras foram muito massa, muitos brindes 🙂
Alzemir Tarcísio @TideRocha:
“Palestra muito Interessante, ministrada por uma funcionária do SEBRAE. Parabéns UNICAP! Por nos proporcionar um maior e melhor aprendizado.”
Carlos Canpf (Filho) @carloscanpf:
“Acabei de saber que haverá uma feira de estágios na #UNICAP e quem estará lá? Eu, é claro!”
Eduardo Oliveira @oliveiraeduardo+
Mesa redonda do @cesar_recife(25/10) na Semana de Integração@Unicap, sobre cidades inteligentes com @kievgama@hdmabuse @petherjs e eu 🙂

Sérgio Sampaio @SergiorSampaio:
“Hoje começa a feira de estágios da UNICAP. Bom demais!!”

thais lima @thaiisl:
“Muito massa a programação da @unicap no Radio Ao Vivo  🙂  #feiradeestagio  #unicapaovivo”