Padre Pedro Rubens participa de programa sobre a Lei das Comunitárias na Univesp TV, em São Paulo

Padre Pedro
Com informações da Assessoria de Comunicação da Abruc
Na manhã desta sexta-feira (29/11), às 9h15, o Reitor da Universidade Católica de Pernambuco e presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), Padre Pedro Rubens,  e o Reitor da FEI, Fábio do Prado, estarão ao vivo na Univesp TV, para participar do programa Ensino Superior, que nesta edição irá debater a nova lei  12.881/13, Lei das Comunitárias. O programa é exibido mensalmente e discute questões atuais ligadas às universidades.
A Univesp TV é uma emissora educativa pública da Fundação Padre Anchieta que funciona nas mesmas dependências da TV Cultura, em São Paulo. Documentários, reportagens e entrevistas compõem a grade de programação da TV, que está disponível no canal 2.2 (TV digital), na capital Paulista e no site www.univesp.tv.br.