O professor Antonio Mendes lança novo livro

O professor Antonio Mendes da Silva Filho, do curso de Ciência da Computação,  lançou seu terceiro livro na noite desta quarta-feira (26), na livraria SBS, que fica no hall do bloco A da Unicap.  O título do livro é “Introdução à programação Orientada a objetos com C++”.

Antonio Mendes é professor e consultor na área de tecnologia da informação e comunicação com mais de 20 anos de experiência profissional. É autor do livro “Arquitetura de Software”, é colunista em ciência e tecnologia na revista Espaço Acadêmico com mais de 100 artigos publicados, tendo feito palestras em eventos nacionais e no exterior. Foi professor da University of Texas em Dallas e da University of Ottawa.

O objetivo desse seu novo livro é ajudar o leitor a solucionar problemas em C++ e explorar recursos da orientação a objetivos em um menor período de tempo possível.  É um livro recomendado para estudantes de Computação, Engenharia e áreas afins, que necessitam de uma introdução à programação com a linguagem C++ de grande aplicabilidade na solução de problemas.