O Portal Universia anuncia mais de mil vagas em concursos públicos

O Universia, rede de cooperação universitária que reúne 1.175 instituições de ensino superior em 23 países, está divulgando mais de mil vagas para concursos públicos em uma seleção especial. As vagas surgiram para renovar o quadro de funcionários e selecionar novos integrantes no período que antecede as eleições.

Já foram abertas vagas direcionadas a profissionais de nível superior para o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Exército Brasileiro, Ministério Público da União, Ministério da Previdência Social, entre outros.

A seleção faz parte do canal Carreira, que oferece informações, dicas e oportunidades sobre o mercado de trabalho. No site(www.universia.com.br/carreira) tem, também, conteúdos direcionados a universitários e vestibulandos, além de reportagens sobre intercâmbio.

A Rede Universia tem como objetivo contribuir com serviços de valor agregado às universidades, apoiando o desenvolvimento de projetos comuns e gerando novas oportunidades para os universitários. Foi lançado no Brasil em março de 2002 e com oito anos de existência firmou parceria com 269 universidades, com 2,4 milhões de usuários cadastrados. Outras informações no site: www.universia.com.br