Boletim Unicap

O escritor Marcelo Mário de Melo abre a temporada do Café em Pasárgada amanhã

Com informações da Assessoria de Imprensa do Espaço Pasárgada
O Espaço Pasárgada dá início a mais uma ação para promoção da cultura pernambucana. Toda última terça-feira do mês, a partir das 19h, será a vez do público participar do Café em Pasárgada, um tempo dedicado às memórias e sensações.

O evento contará com a presença de uma personalidade para expressar o que cerca sua vida. Para isso, apresentará toda sorte de objetos que lhe servem de referência. E o público participa deste momento ao sabor e degustação de um delicioso café.

A primeira edição do Café em Pasárgada acontece nesta terça-feira (24), com a presença do poeta e jornalista Marcelo Mário de Melo. A data celebra também o aniversário do escritor, cuja trajetória inclui a publicação de livros, com poemas, manifestos, textos de humor e material histórico-jornalístico.

Entre suas obras estão: Os quatro pés da mesa posta, Manifesto masculinista, Entre teias e tocaias, Manifesto da esquerda vicejante, e o Perfil parlamentar de Josué de Castro. Marcelo nasceu em Caruaru, em 1944, e aos 9 anos veio para o Recife. Durante 8 anos foi preso político, sendo ativista do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR). Atualmente é assessor de Comunicação da Fundação Joaquim Nabuco. No dia do evento, os amigos do poeta têm espaço aberto para prestar homenagens. A entrada no Café em Pasárgada é livre.

 Café em Pasárgada
Convidado: Marcelo Mário de Melo
Terça-feira, 24 de maio, 19h
Rua da União, 263, Boa Vista
Entrada livre

print

Compartilhe:

Deixe um comentário