Novos alunos fazem suas matrículas

dscn9091

Começaram nesta quarta-feira (04) as matrículas para os feras aprovados no Vestibular 2017 da Universidade Católica de Pernambuco. Durante a manhã foram realizadas as matrículas para os cursos de Filosofia, História, Letras (Português/Inglês ou Português/Espanhol), Pedagogia e Teologia no auditório G1, e para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina no auditório G2. No período da tarde, aconteceram as matrículas dos novos alunos do curso de  Direito.

dscn9087

A aluna Mariana Veiga, 18, contou que durante dois períodos estudou Direito numa faculdade na cidade de Olinda, e agora está ingressando na Unicap, Ela ressaltou que a qualidade de ensino da Católica sempre chamou a sua atenção. “Já cursei um ano de Direito, mas minha meta sempre foi a Católica, consegui agora e espero que dê tudo certo”.gabriel-aquino-17-anos

Gabriel Aquino, 17, concluiu o ensino médio em 2016, no Colégio São Luís, e sempre quis fazer Direito desde a infância. “Meus pais são advogados. Cresci acompanhando-os na rotina da profissão, participando de audiências, visitando clientes e participando de reuniões”. A vivência desde cedo no meio advocatício fez com que surgisse em Gabriel a vontade de ingressar na área do Direito. Ele escolheu a Católica porque “é uma das melhores Universidades do estado”.
flavio-henrique-17-anos

Flávio Henrique  Izolan, 17, terminou os estudos ano passado no colégio Iminente. Ele afirmou que por gostar de história, de ler e assistir a programas jornalísticos para estar sempre se atualizando, resolveu cursar Direito e pretende se especializar na área criminal.  “Tenho vários amigos que estudam na Católica e minha escolha de vir estudar aqui foi devido às recomendações dos amigos e ao conceito 5 no MEC”.
dscn9094

As matrículas continuam até o dia 6 de janeiro. Para conferir as informações sobre documentos necessários e horários, é só acessar o site: www.unicap.br/vestibular