Nota de esclarecimento sobre retirada de bancos no campus da universidade

A respeito da retirada de bancos de alguns espaços do campus da Unicap, a Divisão de Manutenção Predial (DMP) esclarece o seguinte:
1)Os bancos que ficavam no jardim localizado em frente ao laboratório do curso de Fotografia foram realocados para o Liceu e o Bloco D, uma vez que o barulho provocado pelos frequentadores do espaço – a maioria de fora da universidade – estava prejudicando as aulas realizadas no laboratório.
2)Os bancos do jardim próximo à Biblioteca foram retirados no sábado passado em função da poda das árvores e já foram recolocados no lugar.
3)Os bancos de granito que ficavam embaixo da rampa que dá acesso ao Salão Receptivo foram retirados por medida de segurança, pois estão com rachaduras nos pés. Serão substituídos em breve por outro de madeira.
4)Serão confeccionados mais bancos para instalação em outros espaços da universidade.