Noite de encerramento do Congresso Educação Jesuíta termina em ritmo de forró

A noite de encerramento do Congresso de Educação Jesuíta  foi marcada ao ritmo do forró com apresentação da banda Culé de Xá, formada por funcionários, alunos e ex-alunos da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).  A apresentação botou muita gente pra dançar no hall do bloco G.

O Culé de Xá é formado por Thiaguinho (percussão); Tonel, (bateria); Juru, (guitarra);  e pelos ex-alunos Alessandro (vocalista); e Rafa Nóia (contra-baixista), ambos ex-alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo; Além de Xande (sanfona); que cursou Administração; e David Cordeiro (zabumbeiro), que estudou História na Unicap.

As amigas Elizete Lacerda e Pamela Chargas vinheram de São Paulo para participar do congresso. Dançaram o forró com muita alegria e animação. “Estamos achando tudo de bom. Além de promover a cultura, diverte”, contou Elizete. “Meus pais são da Paraíba, essa paixão pelo forró pé-de-serra está no sangue”, revelou Pamela.