Minicurso sobre história da África começa na próxima terça-feira

Por Victor Bastos

Jornalistas e estudantes de Jornalismo terão a oportunidade de aprofundar ainda mais os conhecimentos a partir da próxima semana. Isso por que a Universidade Católica de Pernambuco, através do programa Universidade Não Tem Idade estará promovendo o minicurso “História da África – um olhar antes da Copa do Mundo, na África do Sul”.

Ministrado pela Profª Drª Zuleica Dantas Pereira Campos, o minicurso tem o objetivo de apresentar estudos críticos – do ponto de vista da história – sobre o Continente Africano. As aulas acontecerão nos dias 06, 13, 20 e 27 – sempre as terças-feiras -, das 9h às 12h, no auditório do Centro de Teologia e Ciências Humanas da Universidade Católica de Pernambuco, no 1º andar do bloco B.

Os interessados podem se inscrever através do portal http://www.unicap.br/NaoTemIdade. O minicurso custa R$ 50 e as vagas são limitadas, apenas 30 pessoas terão a oportunidade de participar e ganhar um certificado de conclusão ao final das aulas. Mais informações pelo fone 2119.4140.