Mesatenistas da Católica conquistam medalhas na Copa Brasil

A Copa Brasil de Tênis de Mesa, realizada no último fim de semana em Aracaju, reuniu 227 atletas, representando 43 associações de 15 estados (Distrito Federal, Bahia, Ceará, Paraíba, Sergipe, Amapá, São Paulo, Amazonas, Pará, Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Alagoas, Rio Grande do Norte e Pernambuco). A Católica, representada por quatro atletas e sob o comando do técnico Paulo Matos, obteve cinco  medalhas de bronze, além de dois quintos lugares, terminando a competição em 17º lugar na classificação geral do evento. Destaque para Iara Borba (ex-aluna de Química), que conquistou duas medalhas, juntamente com João Pereira; a outra medalha veio através de Rafael Taveira (ex-aluno de Fonoaudiologia). Além deles, Francisco Cavalcanti Filho (aluno de Direito) obteve o 5º lugar em sua categoria. O evento reuniu os maiores atletas do país, proporcionando um bom intercâmbio para os atletas da Unicap.