Matrículas dos Feras começam nesta quinta-feira

Os aprovados no Vestibular 2016 da Universidade Católica de Pernambuco precisam ficar atentos ao calendário de matrículas. Cada curso terá uma data, horário e local específicos, conforme quadro abaixo.

Dia 7 Auditório G1 Auditório G2
——————————– ——————————– ——————————–
8h30 às 11h Filosofia (Lic. e Bach.), História, Letras (Port/Ing. e Port/Esp. – Lic.), Pedagogia e Teologia (Bach.). Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina.
13h30 às 16h Direito (1ª e 2ª Entrada – Noite) Direito (1ª entrada – Manhã)
 …
Dia 8 Auditório G1 Auditório G2
——————————– ——————————– ——————————–
8h30 às 11h Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Direto (2ª entrada – Manhã)
13h30 às 16h Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Fotografia e Jogos Digitais. Ciências Biológicas (Lic. e Bach.), Jornalismo e Psicologia.

Dia 11 Auditório G1 Auditório G2
——————————– ——————————– ——————————–
8h30 às 11h Engenharia Civil, Matemática (Lic.) e Química (Lic.) Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Física (Lic.)
13h30 às 16h Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação e Engenharia de Produção.

Documentação – O candidato classificado deverá entregar a seguinte documentação: cópias do RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos); título de eleitor (se maior de 18 anos, apresentar também cópia do comprovante do exercício eleitoral (dois turnos) ou certidão de quitação eleitoral); histórico escolar acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente; uma fotografia 3×4; requerimento de matrícula (emitido via internet pelo endereço www.unicap.br/vestibular); e ficha de compensação quitada correspondente ao pagamento da 1ª parcela da semestralidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119.4132.

Retardatários – Quem não puder comparecer nessas datas estabelecidas pela Universidade, terá uma nova oportunidade na terça-feira (12), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, durante a matrícula dos retardatários que também será feita nos auditórios G1 e G2.