Matrículas abertas para o curso regular iniciante de francês com condições especiais para alunos da Unicap

A Aliança Francesa está com inscrições abertas para o curso regular iniciante de francês com condições especiais para alunos da Universidade Católica de Pernambuco.
Curso: Regular A1.1 (Estágio 01)
Dias e horários: Terças e sextas-feiras, 13h às 15h.
Duração: Início dia 10 de março e término dia 31 de junho (30 encontros, 60h).
Valor do investimento: 4 de R$ 270,69. O pagamento será realizado através de boleto bancário. Realize a sua pré-matrícula (www.af.rec.br/pre-matricula) e solicite através deste e-mail os boletos, que serão entregues a você junto com o contrato na terça-feira, dia 10, pela professora na UNICAP. A primeira terá o vencimento programado para o dia 11 de março e as demais, dia 10 dos meses seguintes.
Material: Livro ECHO A1 (Conjunto de livro + caderno de exercícios), disponível nas livrarias.
Observações: (i) A aquisição do material didático é de responsabilidade do aluno; (ii) As aulas serão realizadas na própria universidade; (iii) Necessária a apresentação de documento oficial comprobatório de vínculo com a universidade; (iv) A Aliança Francesa reserva-se no no direito de cancelar turmas caso não atinja o minimo de 09 inscrições.
Maiores informações,
Aliança Francesa Recife (Unidade Derby)