Matrícula segue em clima tranquilo

DSC_1745Continuando o primeiro dia do processo de matricula para os novos alunos da Universidade Católica de Pernambuco, a parte da tarde foi reservada para os feras que vão fazer o curso de Direito. No auditório G1, foram feitas as matrículas dos alunos de 1ª e 2ª entrada na parte da noite. Já no auditório G2, foi realizado para os estudantes da 1ª entrada na parte da manhã. Amanhã (8), neste mesmo auditório, também será realizado as inscrições dos que vão fazer o curso na parte da manhã, mas na 2ª entrada. O horário de atendimento será pela manhã, das 8h30 às 11h30.

Para realizar a matricula, o aluno tem que portar: comprovante de pagamento da primeira mensalidade (P1); Requerimento de matrícula padronizado – Católica; Carteira de Identidade (cópia); CPF do candidato (cópia); Titulo de Eleitor (cópia); Quitação ElDSC_1750eitoral – Último comprovante de votação (cópia); Quitação do Serviço Militar (cópia); Certificado de conclusão do ensino médio (cópia); Ficha 19 – Histórico escolar do Ensino Médio (cópia); Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia); 1 Foto 3×4 (de frente).

Todos os candidatos devem trazer os documentos originais acompanhados de uma cópia. Caso a cópia seja autenticada em cartório, não precisa portar o documento original.