Matrícula dos aprovados no Vestibular do meio do ano começa dia 22

A Universidade Católica de Pernambuco realiza, a partir de segunda-feira (22), a matrícula dos aprovados no Vestibular do meio do ano.

Para realizar a matrícula, o Fera precisa imprimir no site o requerimento de matrícula junto com a ficha de compensação. O requerimento deverá ser assinado pelo candidato e, em caso de menor púbere (idade compreendida entre 16 e 18 anos incompletos), também pelo pai, mãe ou responsável legal.

Clique aqui para imprimir a ficha de compensação e o requerimento de matrícula.

Além do requerimento e ficha de compensação, os candidatos precisam comparecer, nas datas contidas na tabela abaixo, portando os seguintes documentos originais, com cópia autenticada pelo próprio candidato:

• Carteira de identidade;
  • CPF (do próprio candidato);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante de estar em dia com o serviço militar (se do sexo masculino e maior de dezoito anos);
  • Título de eleitor (se maior de dezoito anos) e do comprovante do último exercício eleitoral. Aceitar-se-á, também, a apresentação do protocolo do cartório eleitoral como prova para obtenção do título eleitoral;
  • Histórico Escolar (Nível Médio), acompanhado do Certificado de Conclusão do Nível Médio ou de Curso Equivalente;
  • Uma fotografia 3×4, de frente, de boa qualidade.

MATRÍCULAS VESTIBULAR 2013.2

LOCAL: Auditório G2 – 1º andar – bloco G (acesso pelos elevadores e escadas do bloco G)

1ª MATRÍCULA – DIA: 22/07/2013

HORA: 9h  às 11h

Engenharia Civil  – Fisioterapia – História

HORA: 14h às 16h

Arquitetura e Urbanismo –  Com. Social (Hab. Jornalismo) –  Com. Social (Hab. Pub. e Propaganda)  – Direito

Informações no setor de Admissão pelo telefone (81) 2119.4132.