Madrigal Marlos Nobre emociona com Recital de Natal

O Recital de Natal, apresentado pelo Madrigal Marlos Nobre, na noite desta quinta-feira (20), na capela da Universidade Católica de Pernambuco, emocionou alunos, professores e funcionários presentes. Foram apresentadas seis composições, dentre elas, destaque  para “Die Allmacht”, de F. Schubert, com o solista Adonis B. Silva,  e “Ave Verum”, de C. Gounod.

Regido pelo Irmão Lindbergh Pires, o Madrigal contou com a participação do pianista Alison Queiroz e de um coro formado pelas sopranos Monik Asmin, Nadjane Marques, Patrícia Maria da Silva, Josiane Emanuelle e Lidiane Maria dos Santos; pelas contraltos Gilvânia Nascimento da Silva, Mônica Muniz de Brito Silva, Isolda Maria da Silva e Cristina Vilar; pelos tenores Jurandir Ferreira Dias Jr., Adonis Bezerra da Silva, Sealtiel Sérgio Maciel, Guilherme José Silva, Joás Augusto da Silva, Lucas Melo e Bruno José Souza Silva; e pelos baixos Fernando Nascimento, Elizeu Araújo, Rodrigo Silva Gomes, Tarsis Holanda da Silva, Luis Gustavo e Rodrigo Santiago.