Liceu e Fé e Alegria promovem encontro de integração com famílias dos alunos do ensino fundamental

Nesta sexta-feira (4), o colégio Liceu Nóbrega de Artes e Ofícios, em parceria com a Fundação Fé e Alegria, promoveu um evento de integração com o objetivo de reunir a família e os alunos do ensino fundamental, do 6º ao 9º ano, através de atividades conjuntas, como ginástica laboral, bingo e músicas, além das exposições produzidas.

“O propósito do evento é reunir a família e os alunos. A gente tem trabalhado o tema identidade com os estudantes e uma das temáticas trabalhadas entre eles foi a família. Então, queríamos expor as produções que eles fizeram para a escola toda e para os pais também”, comentou Catarina de Santana Silva, coordenadora da Fundação Fé e Alegria.

A vice-diretora da escola, Betânia Silva Cordeiro, destacou a importância do evento tanto para o Liceu como para os pais dos alunos: “A Fundação Fé e Alegria propôs todas as atividades em parceria com a escola para podermos trazer a família para dentro da escola, que deve ser nossa parceira na educação dos seus filhos. Funciona também como um estímulo para os pais conhecerem a escola e o trabalho muito bom da Fundação.”

O evento aconteceu das 10h30 às 12h e reuniu vários alunos e pais no pátio da escola.