Jornalismo da Católica no IAMCR 2015

mtllogosqA Universidade Católica de Pernambuco mantém sua tradição de pesquisa em comunicação e marca presença no principal congresso do mundo nessa área de conhecimento. Trata-se do encontro da International Association for Media and Communication Research (IAMCR), cujo tema, este ano, é “Hegemony or Resistance? On the Ambiguous Power of Communication”.
Entre os dias 12 e 16 de julho, cerca de 1400 pesquisadores vão se reunir na Université du Québec à Montréal (UQAM), sede da conferência. A Católica faz parte desse grupo, representada pelo coordenador do curso de Jornalismo, professor Juliano Domingues. Ele apresentará trabalho de pesquisa intitulado “Media concentration versus democratic principles? Measuring and comparing exposure diversity in national TV markets”.
Clique aqui e acesse o site oficial do evento. Confira a programação completa.