Instituto Humanitas Unicap participa de seminário na Unisinos

Representantes do Instituto Humanitas Unicap (IHU) partipam, a partir desta segunda-feira (18), do Seminário de Estudos do Instituto Humanitas na Universidade do Vale do rio Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul. A comitiva é fomada por Carlos Viera, o estudante jesuíta José Maria e a Irmã Maria do Rosário.  O IHU Unicap foi fundado em maio de 2010 pelo Reitor da Católica, Padre Pedro Rubens e atualmente tem como coordenador o Padre Lúcio Flávio Cirne, Pró-reitor Comunitário da Universidade.

Na ocasião, a comissão do Instituto Humanitas Unicap apresentará os projetos e as atividades realizadas em seu primeiro ano de existência.  “Essa é uma oportunidade única de consolidação entre as duas instituições e parceiros que lá estarão, trocando experiências, na busca por compreender a realidade em que estamos inseridos e tornando-se instrumento na tentativa por um mundo mais justo e mais humano”, disse Carlos Vieira ao comentar a ida ao Seminário.

Conheça mais sobre o Instituto Humanitas Unicap [aqui]