Inscrições para o Vestibular do meio do ano começam no dia 26 de maio

As inscrições para o vestibular do meio do ano da Católica terão início no dia 26 de maio e prosseguirão até 25 de junho, no site vestibular.unicap.br. Serão oferecidas 1.462 vagas em 29 cursos, incluindo medicina. As provas serão realizadas no dia 7 de julho. A taxa de inscrição custa R$ 150 (todos os cursos), R$ 350 (medicina) e R$ 70 para alunos de escola pública.

Os aprovados nas licenciaturas terão direito a bolsa de 50%, independentemente de terem estudado em escola pública ou privada. Essa bolsa é um incentivo para a formação de novos professores. Ex-alunos que quiserem fazer uma segunda graduação terão direito a bolsa de 20%. Os aprovados em primeiro lugar em cada um dos cursos oferecidos, com exceção de medicina, vão receber bolsa de 25%.

A Católica disponibiliza ainda várias outras modalidades de bolsas e financiamentos, que podem chegar até 100% desde que o candidato preencha o perfil e as exigências para tal benefício. Mais informações no fone 2119-4016.