INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2014.2

As inscrições para o Vestibular 2014.2 da Universidade Católica de Pernambuco poderão ser feitas até o próximo dia 27 de maio no www.unicap.br/vestibular. A prova será realizada antes da Copa do Mundo de Futebol, no dia 7 de junho (sábado), das 8h às 13h30. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Os estudantes de escolas públicas terão 50% de desconto e pagarão R$ 50,00.

O Vestibular 2014.2 será marcado pelo lançamento de dois novos cursos superiores: Medicina e Enfermagem. A Unicap será a primeira universidade jesuíta do Brasil a oferecer o curso de Medicina. Além desses, outros sete cursos serão oferecidos Direito; História; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Ciência da Computação; Engenharia Civil; e Fisioterapia.

Todos os candidatos precisarão fazer as provas objetivas, que serão organizadas em três tipos de acordo com a área escolhida pelo fera: ciências humanas e sociais; ciências e tecnologia; e saúde. Aqueles que quiserem poderão utilizar a nota da redação do Enem.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4143.