Inscrições abertas para o MBA em Investimento em Ações e Mercado de Capitais

A Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas para o MBA em Investimento em Ações e Mercado de Capitais. O curso visa capacitar profissionais da área financeira, gerentes de banco, agentes autônomos de investimento, analistas de valores mobiliários, administradores de carteira e investidores. O mercado de ações deve crescer, segundo estimativas da BMF/Bovespa e do Instituto Nacional dos Investidores – INI, perto de 10 vezes, nos próximos 4 anos. O investimento é de 17 parcelas de R$ 485,00. As aulas irão acontecer de terça à sexta, das 18h30 às 22h15, em semanas alternadas e não consecutivas. Avaliações eventuais de disciplinas poderão acontecer às segundas-feiras. Outras informações podem ser obtidas no Espaço Executivo da Unicap, localizado na Rua Almeida Cunha, 245, 3º andar, sala 303, Boa Vista. O telefone é o (81) 2119.4344. E-mail: espacoexecutivo@unicap.br.