Inscrição para acesso ao estacionamento dos alunos termina nesta terça-feira

A Universidade Católica de Pernambuco está oferecendo mais 90 vagas no estacionamento dos alunos, localizado na Rua Almeida Cunha. Agora, a Unicap dispõe de um total de 440
vagas para carros e 40 para motos. Para garantir acesso ao estacionamento, o aluno deve solicitar o adesivo para o período 2011.1 até esta terça-feira (1º), no auditório G2, das 8h30 às 20h30.

Para se inscrever como usuário do estacionamento, os interessados devem apresentar o original da cédula de identidade e original e cópia do Certificado de Propriedade do Veículo (CRV). Caso o CRV esteja em nome do cônjuge, do pai, da mãe, de irmão ou de empregador do aluno, é necessária a apresentação de procuração ou declaração com firma reconhecida em cartório, para o período 2011.1. Se o veículo for de propriedade de empresa, a procuração ou declaração deverá ser acompanhada de cópia do contrato social, a fim de se verificar a regularidade da representação. No caso dos alunos que vão fazer a renovação como usuários, devem ser apresentados os originais da cédula de identidade e do CRV.

O acesso do veículo ao estacionamento só será permitido com o adesivo colado no para-brisa, exceto quanto à moto, cujo condutor deverá apresentar a carteira de autorização alusiva ao correspondente