Boletim Unicap

III Encontro de Jornalismo Estrangeiro no Nordeste vai debater eventos esportivos de 2013 e 2014

Com informações da Duxi Comunicação

Recife volta a receber mais um Encontro de Jornalismo Estrangeiro no Nordeste, promovido pela Duxi Comunicação em parceria com a Associação dos Correspondentes de Imprensa Estrangeira no Brasil. Em sua terceira edição, o Encontro foca os eventos esportivos que acontecem no Brasil em 2013 e 2014. Correspondentes de importantes veículos já confirmaram presença.

As inscrições estão abertas ao valor de R$ 30,00 (profissionais) e R$ 15,00 (estudantes) e podem ser feitas diretamente na Duxi Comunicação, situada à Av. Barbosa Lima, 149, SL 311, Recife Antigo. Fone (81) 3424.2598 – email: duxi@duxi.com.br ou via depósito no Banco do Brasil, agência 0007-8, c/c 15.350-8, em nome da R&A Editora.

A novidade este ano é a inclusão de temas relacionados ao marketing, publicidade, tecnologia para transmissão de dados e direitos sobre marcas e patentes. A temática se justifica. Pernambuco será palco de jogos tanto na Copa das Confederações como na Copa do Mundo e debates são necessários para esclarecer dúvidas e apontar caminhos para que mostremos ao mundo nossa melhor imagem.

No III Encontro de Jornalismo Estrangeiro no Nordeste, Pernambuco irá mostrar a infraestrutura disponível para atender não só ao público em geral mas, especialmente, aos jornalistas estrangeiros. Isso porque é esperado um contingente de pelo menos mil jornalistas na cobertura tanto da Copa das Confederações quanto da Copa do Mundo.

Muitos jornalistas vão cobrir eventos grandiosos pela primeira vez. O que vão precisar? E o público em geral. Como lucrar com a Copa já que a FIFA impõe tantas restrições à associação de sua marca e a da Copa? É possível tornar-se notícia em meio a tanta agitação? Como oferecer produtos ao público consumidor? Essas e outras perguntas o evento pretende responder ao promover debates com jornalistas, comunicadores, publicitários e advogados que têm experiência em situações de grande visibilidade e com um componente a mais: a complexidade dos fusos horários.

print

Compartilhe:

Deixe um comentário