IHU lança livro sobre empreendedorismo e fé

IMG_20151202_195554877_

O livro “Carlos Alberto de Menezes: um empreendedor a serviço de Nossa Senhora da Conceição” foi lançado no dia 2/12, às 19h, no Salão Receptivo da Universidade Católica de Pernambuco. A iniciativa foi do Instituto Humanitas Unicap (IHU) e dos autores da obra, Luiz Carvalheira de Mendonça, professor do Centro de Ciências Sociais da Católica (CCS) e Marcelo Lins, pesquisador e escritor.

O livro revela a história da imagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição erguida no Morro da Conceição e inaugurada em 8 de dezembro de 1904, em comemoração aos 50 anos da instituição do dogma da Imaculada Conceição, conforme a bula “Ineffabillis Deus”, do Papa Pio IX, de 8 de dezembro de 1954.

O prefácio do livro é assinado pelo Padre Clóvis Cabral, do CCS.

Após a cerimônia de lançamento, aconteceu a sessão de autógrafos. Acompanhe as fotos.