Halloween anima alunos do curso de Letras no encerramento do 1° Evento Multicultural

Com o objetivo de cultivar as relações de amizade entre alunos e professores, o último dia do 1° Evento Multicultural da Católica foi encerrado  com uma festa de Halloween, onde os alunos do curso de Letras da Unicap puderam ter contato com a cultura norte-americana. O evento, que foi organizado pela professora Regina Celeste Pimentel, teve como convidados a professora do Yázigi Anne Bittencourt e o intercambista americano Fielding Russel, que contaram um pouco das tradições e costumes dessa festa nos EUA. No final, foi realizada uma gincana de brincadeiras, como a múmia, no qual uma pessoa tem que enrolar a outra no menor tempo possível, pegar marshmallows  envolvidos com farinha de trigo, desfilar de fantasias e pegar a maçã com a boca.