Grupo Madrigal realiza recital de Páscoa na Capela da Unicap

O Madrigal Marlos Nobre realizou recital de preparação para a Semana Santa, na noite de segunda feira (18), na Capela da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Iniciada com a peça Da Missa Crioula kyrie, de M. Ramirez, a apresentação durou uma hora e  foi prestigiada por cerca de 70 pessoas.

O Madrigal da Unicap é composto por 30 integrantes, entre eles contraltos, sopranos, tenores, baixos. Entre os destaques, está o pianista Alison Queiroz, concluinte do curso de Bacharelado em Música, com especialidade em piano, pela Universidade Federal de Pernambuco. Com vasta atuação na área, que inclui experiências internacionais, Alison atua como assistente cultural da Unicap.

O Madrigal é regido por Lindbergh Pires, que fundou o grupo em 1963. O regente é natural de Teresina, Piauí, e iniciou na música pelo antigo coral Nossa Senhora do Amparo, ainda na sua juventude, através da maestrina Clóris de Carvalho.