Globo Esporte destaca mesatenista da Unicap que disputará mundial na Eslovênia, de olho na Paralimpíada de Tóquio 2020

Lucas Carvalho e o treinador Paulo Matos — Foto: Reprodução

Em reportagem veiculada pelo programa Globo Esporte, da TV Globo Recife, no sábado (06/10/18), o mesatenista e aluno da Universidade Católica de Pernambuco, Lucas Carvalho, foi destaque. Na matéria “Na Eslovênia, talento do tênis de mesa do Recife medirá força com 16 melhores do mundo”, a jornalista Sabrina Rocha contou a preparação do atleta para participar do mundial em busca de uma vaga para as Paralimpíada de Tóquio, em 2020.

“A agenda do mesatenista Lucas Carvalho está bem movimentada. Um dos principais nomes da nova geração, o pernambucano viaja na semana que vem para São Paulo, onde integra a seleção brasileira paralímpica que disputa o Mundial na Eslovênia, no dia 15 de outubro. A competição é mais um passo no objetivo maior: disputar a Paralimpíada de Tóquio, em 2020”, destacou a jornalista da TV Globo, Sabrina Rocha.

Acompanhe a reportagem na Íntegra, clicando na imagem abaixo.