Funcionário da Biblioteca da Católica participa da organização do Seminário Organização de Acervos Fotográficos

O bibliotecário da Universidade Católica de Pernambuco Pedro Manoel é um dos organizadores do Seminário Organização de Acervos Fotográficos, que será realizado de 21 a 23 de setembro, das 9h às 12h e 14h às 18h, na Biblioteca Central da UFPE.

Considerando que a organização da informação está diretamente ligada com a conservação dos suportes informacionais, o objetivo principal do Seminário Organização de Acervos Fotográficos é discutir as questões concernentes a essas duas esferas: a conservação e a organização da informação nos acervos. Espera-se uma discussão proveitosa e que contribua com as instituições responsáveis pela memória e salvaguarda dos documentos fotográficos.

O evento inclui minicurso e totaliza 21 horas de atividades. O investimento é de R$ 80,00 para os profissionais e de R$ 40,00 para estudantes. As inscrições devem ser feitas pelo https://www.eventick.com.br/seminario-fotografia

Confira a programação completa.

divulga