Flor de Maracujá faz espetáculo em homenagem a Noel Rosa

O grupo de choro da Universidade Católica, o Flor de Maracujá, fará uma apresentação em homenagem a um dos mais importantes artistas da música brasileira Noel Rosa. O show acontecerá no dia 27 de maio, às 17h, no hall do bloco G, em frente ao “Café com Quê?”.

O espetáculo, que tem uma hora de apresentação, além de interpretar as músicas do cantor, ainda tem uma finalidade didática. Durante o show, o grupo faz uma passagem histórica do artista e apresenta 15 dos seus maiores clássicos, seguindo uma ordem cronológica de criação. O mesmo espetáculo será apresentado na Livraria Cultura no dia 15 de agosto, às 17h.

O Flor de Maracujá é composto por alunos e funcionários da Católica. O grupo conta com a voz de Marina Duarte e com a banda, composta por cavaquinho, violão de seis e sete cordas, clarinete e percussão.