Fiat abre seleção para estudantes dos últimos períodos para fábrica em Pernambuco

A nova fábrica da Fiat, que está sendo construída em Goiana, abriu inscrições para seleção de estudantes dos últimos períodos dos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica, de Produção, de Controle de Automoção, Robótica e Mecatrônica. Há oportunidades também na área de Recursos Humanos para quem está prestes a concluir Psicologia, Administração, Padagogia, Sociologia e Economia.

Os organizadores do processo seletivo ressaltam os critérios que serão levados em consideração pela montadora italiana. Jovens recém-formados ou até com 2 anos de conclusão de curso, ou ainda com formação prevista para julho de 2012; é preciso ter habilidades interpessoais e querer atuar em projetos desafiadores; ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais para participação de programas de formação; apresentar inglês preferencialmente avançado.

A seleção será realizada até o final deste mês. Os interessados devem cadastrar os seus currículos nos sites:

· Programa Trainee Engenheiros: www.vagas.com.br/v558400

· Programa Trainee de RH: www.vagas.com.br/v558352