Festival Internacional de Televisão será realizado de 6 a 11 de novembro no Rio

O maior encontro sobre televisão da Amperica Latina já tem dia e hora marcada: a 8ª edição do Festival Internacional de Televisão será realizado entre os dias 6 e 11 de novembro, no espaço Oi Futuro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Com a participação dos maiores profissionais da área, o FITV 2012 oferece ao público uma programação gratuita de workshops, palestras e a 8ª edição do Fórum Internacional de Televisão, que falam sobre diferentes estratégias e realidades para o novo panorama televisivo.

Além do programa aberto a todos, a Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros apresenta 40 projetos de diferentes estados, sendo uma das mais importantes janelas de exposição para produtores independentes de televisão.

Mais informações pelo www.ietv.org.br/festival