Federação Internacional das Universidades Católicas realizará seminário sobre comunicação

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Comunicação que será promovido pela Federação Internacional das Universidades Católicas, entre os próximos dias 25 e 27 de setembro, em Roma. O evento é dirigido a pessoas que lidam com comunicação em universidades, entidades sociais e organizações da Igreja.

A programação será toda em espanhol e contemplará visitas aos meios de comunicação do Vaticano, além de reuniões em grupo com discussões de casos práticos e avaliação de projetos profissionais. Entre os objetivos do seminário estão o de capacitar os profissionais a gerir crises na comunicação, redes sociais (abusos e reputação), comunicação interna e gestão.

Clique nos links e confira o folder com a programação completa, bem como valores, e a ficha de inscrição. O seminário é fruto de uma parceria entre a organização Aleteia e o Observatório Blanquerna de Mídia, Comunicação, Religião e Cultura.

Outras informações podem ser obtidas pelo email programs@bureau.fiuc.org.