Fé e Alegria realiza 1° aulão do Pré-vestibular no ano

No próximo sábado (22), o Pré-vestibular do Fé e Alegria do Brasil em Pernambuco vai promover o 1° Aulão Integrado Fé e Alegria, que é destinado aos alunos no clima da preparação para os principais processos seletivos das universidades do Estado. A aula acontece das 8h às 12h, no auditório G1 do bloco B, e para se inscrever, basta entregar um quilo de alimento não-perecível na secretaria do projeto, que fica no 5° andar do bloco B, na sala 506.

O evento vem com a temática da Educação e Arte. Todas as disciplinas que irão ser abordadas no aulão (português, matemática, história, literatura, química, física, geografia e biologia) estarão com temas relacionados ao assunto.

Além das disciplinas lecionadas, por toda manhã, nos intervalos irão acontecer apresentações artísticas dos próprios alunos do projeto, e um jogo de perguntas e respostas. Estão sendo esperados cerca de 400 alunos, de toda a Região Metropolitana do Recife. As inscrições podem ser realizadas até a tarde desta sexta-feira (21). Outras informações através do número, 2119 4448.