Fasa apresenta dia 18 o musical “O Circo já chegou”

Respeitável público, em comemoração ao Dia da Criança, a Fundação Antônio dos Santos Abranches, Fasa, com o apoio da Universidade Católica de Pernambuco, orgulhosamente apresenta o espetáculo musical “O Circo já chegou”, no Teatro da Unicap, 1º andar do bloco B, no próximo dia 19, em duas sessões, uma das 9h30 às 12h e a outra das 14h às 16h30. A entrada é de graça.

O elenco, formado por alunos do curso de Fisioterapia da Católica, apresenta um repertório de clássicos infantis de Xuxa e Renato Aragão. A direção do espetáculo é do aluno Everaldo Manuel da Silva e os demais integrantes são: Carol Santana, Danilo Nogueira, Erica Floro, Gabriele Rios, Glenda Ramos, Jéssica Alves, Júlio César, Marcos Camillo, Nayara Barros, Rhayane Gonçalves, Tatyana Marques e Vinicius Lira.

Em novembro, no dia 23, a trupe apresenta o espetáculo para as crianças e adolescentes da Creche Nossa Senhora dos Remédios, situada na Rua Padre Teófilo Twortz, 227, no Bairro do Bongi.

A Creche é uma instituição filantrópica fundada, em 1978, pelo padre irlandês Francis Murphy e atende à crianças e adolescentes pobres, com faixa etária entre três meses e 18 anos, moradores de comunidades com grande índice de violência, como Caranguejo, Tabaiares, Vila Canal, Favela das Flores, Afogados, Bongi e Mustardinha.

Este espetáculo integra o Programa Fasa Cultural que concede aos projetos selecionados uma bolsa para executar os projetos. As ações contemplam capoeira, musical infantil, literatura, teatro e biodança.