Executivos da Renault chegam ao Recife na segunda-feira

Executivos da Renault desembarcam no Recife na próxima segunda-feira (16) para participar do Renault Experience, na Universidade Católica de Pernambuco. Entre eles, estarão presentes Antonio Calcagnotto, diretor de Relações Institucionais e Governamentais da montadora no Brasil e vice-presidente do Instituto Renault; Julio Oro, diretor de Engenharia Motores; e Luiz Quinalha,  diretor de Produção.

A proposta do Renault Experience é apresentar os processos de desenvolvimento, produção, marketing e venda de um automóvel. Por meio da palestra Case Duster, que ocorrerá em dois momentos: no dia 16, das 19h às 22h, e no dia 17, das 8h às 11h, e de 11 workshops que serão realizados até o dia 20, a Renault quer aproximar o universo corporativo dos alunos da Católica.