Ex-alunos da Católica conquistam ouro e bronze no Festival Ibero-Americano de Publicidade

Os ex-alunos de Publicidade e Propaganda da Católica Henrique Zirpoli e Rodrigo Perreli brilharam este ano no Festival Ibero-Americano de Publicidade. Na edição Estudantes Criativos, contendo quatro categorias, os ex-alunos ganharam dois troféus. Um de ouro na categoria de Serviços, com a peça “Dragão”, para Smooth Tatoo; e outro de Bronze na categoria Produto, com a peça “Roller Coaster”, para Dramamine. Neste evento, são reunidos feras da Publicidade e Propaganda.

“Esse prêmio é um incentivo a mais que a gente precisa quando estamos começando. É saber que você está no caminho certo, que agora é ralar mais pra chegar mais longe”, afirmou Zirpoli.