Ex-aluno do curso de Jornalismo da Católica é contratado pela Coca-Cola

vitorO ex-aluno do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco e ex-estagiário da Assessoria de Comunicação da Unicap Vítor Albuquerque foi contratado pela SolarBR Coca-Cola como analista de comunicação interna. Vítor se formou na Católica na semana passada participando da colação de grau do 1° semestre de 2013.

Em entrevista ao Boletim Unicap, Vítor afirmou que foi selecionado para estagiar na Coca-Cola há aproximadamente um ano, após ter recebido um email da Coordenação de Estágio da Católica (Cogest) com informações sobre a vaga de estágio na empresa. Em junho de 2013, após o período de estágio, ele foi oficialmente contratado.

Além de gerenciar a TV Corporativa Interna da empresa, a qual ajudou a criar quando ainda era estagiário, Vítor também realiza atividades como alimentar o site externo e interno e ajudar na elaboração de campanhas. Sobre a experiência, ressalta: “A Coca-Cola é uma empresa mundial e é  sempre muito bem vista. A experiência está sendo maravilhosa e a cada dia aprendo algo novo. O curso de Jornalismo da Católica me ajudou muito nas atividades cotidianas da empresa.”

A Universidade Católica oferece aos  alunos o serviço de orientação referente a estágios e vagas disponíveis no mercado através da Cogest. Localizada no térreo do bloco G, orienta e apoia as coordenações dos cursos na  elaboração e  acompanhamento da programação acadêmica de Estágio Curricular e nos  critérios e requisitos indispensáveis para o cumprimento do estágio em conformidade com a lei, incentivando a articulação da Universidade com o mercado de trabalho.

Mais informações sobre a Cogest pelo site http://www.unicap.br/pages/estagios ou pelo número 2119-4098.