Ex-aluno de Fisioterapia é aprovado em 1º lugar em concurso público

O ex-aluno do curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pernambuco Hudson Filipe foi aprovado em primeiro lugar no concurso público para Residência Multiprofissional em Saúde da Família, realizado pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) em parceria com o Ministério da Saúde.
O Pró-reitor de Extensão da Uncisal, Prof. Dr. Geraldo Magella Teixeira, enviou email à Católica parabenizando a Universidade pela excelente formação ofertada ao aluno de Fisioterapia. “Tal formação reflete o ótimo desempenho obtido pelo ex-aluno Hudson Filipe. O mesmo logrou, com louvor, o primeiro lugar geral no concurso público para Residência Multiprofissional em Saúde da Família ofertado pela nossa Universidade em parceria com o Ministério da Saúde. Tenho plena certeza que o ex-aluno de vocês irá contribuir grandemente para o desenvolvimento da Saúde Pública no estado de Alagoas”, elogiou o Pró-reitor da Uncisal.