Ex-aluna faz depoimento apaixonado sobre curso de História e sobre a Católica

Com informações do blog do curso de História

A ex-aluna do curso de História da Universidade Católica de Pernambuco Karina Oliveira Bezerra (UNICAP, 2009), mestranda em Ciências da Religião, enviou um depoimento apaixonado sobre o curso e sobre a Católica. Confiram:

Nunca tive dúvida da minha escolha, sou apaixonada pelo curso de História.

E por sorte (ou porque não passei em outra Universidade ) estudei nessa, que aprendi amar – adoro demais a UNICAP.

Hoje, agradeço à conspiração do universo, por me ter enviado a essa Universidade, onde encontrei professores maravilhosos, aos quais até hoje sou imensamente agradecida – uma parcela do que eu sou hoje é responsabilidade deles.

E por ter me proporcionado quatro anos de extrema alegria nos caminhos históricos.

Para quem está chegando agora meu conselho é: “Nunca seja jovem demais para saber de tudo! Sempre haverá algo novo em uma aula! O professor é seu melhor amigo! Cale, escute, pergunte, e respeite!”.

E acima de tudo “Estude e Ame”. Transforme “Trabalho em Prazer”, “Medo em Encanto” e “Vida em História”.