Ex-aluna de Administração lança livro Intercâmbio de A a Z na SBS da Unicap

Foto: Divulgação

Quem gosta de viajar sabe que uma boa organização é o truque para aproveitar melhor seu tempo. Foi pensando em  estimular e ajudar os futuros intercambistas a resolver esse problema que a administradora de empresas, formada pela Universidade Católica de Pernambuco, e gerente da STB, Marina Motta, lançou na noite de quarta-feira (18) o seu livro “Intercâmbio de A a Z” na livraria SBS do bloco A da Unicap.

“Eu via que as dúvidas eram sempre as mesmas”, diz Marina, que já trabalha com intercâmbios há 7 anos e realizou 11 intercâmbios dos seus 14 aos 21 anos. O livro tem o formato de um dicionário e propõe soluções de problemas desde a acomodação até os cuidados que devem ser tomados, já no país escolhido, para aproveitar o tempo de estudo e diversão.

Além do livro, Marina também ministra a palestra “Vivência Internacional X Mercado de Trabalho”, onde aponta a importância da experiência da vivência em outros países dentro do mercado de trabalho atual.

O livro “Intercâmbio de A a Z” pode ser encontrado na Livraria SBS, Livraria Cultura e na Livraria Jaqueira. Ele custa R$ 40,00. Quem quiser ainda mais dicas sobre intercâmbios pode conferir também o blog alimentado por Marina Motta www.intercambioaz.com.br/blog. O mundo está te esperando. Fica o convite de Marina.