Estudantes que participam do Católica In também visitam a biblioteca

biblioteca

Entre livros e mais livros o que não falta é estrutura para estudar. Esta foi a impressão geral dos alunos que participam do Católica In. Estudantes de escolas públicas e particulares visitaram as locações da Biblioteca Central da Unicap e gostaram muito do que viram. “Eu vejo que aqui a estrutura é muito boa, as pessoas são muito focadas e deve ser ótimo para estudar para concurso”, disse Aline Alves, que veio de Boa Viagem junto com suas amigas para saber um pouco mais sobre o curso de Jogos Digitais.

Uma equipe foi especialmente preparada para receber os futuros universitários. Pedro Manuel, Tiago Silva, Neide Oliveira, Cristiano Alberto e Ana Beatriz formam o  grupo que apresentou a Biblioteca aos alunos. A grande estrutura agradou os estudantes. As cabines de estudo individual bem como a grande quantidade de exemplares nas prateleiras foram os grandes pontos positivos destacados pelos feras.

“Ainda não decidi o que fazer, mas acho que ao invés de fazer vestibular para Ciência da Computação eu vou fazer logo o tecnológico de Jogos Digitais e estudar aqui na Biblioteca vai deixar as coisas muito mais fáceis”, disse Alfredo Nóbrega, que também veio de Boa Viagem para conhecer campus da Universidade Católica de Pernambuco.

Nesta terça-feira(6), os alunos que visitaram a  Biblioteca Central estavam interessados em saber um pouco mais sobre os cursos de Gestão Portuária, Jogos Digitais, Fotografia, Eventos, Economia, Ciências Contábeis e Administração. Antes do passeio pelo campus, todos os estudantes se encontraram no auditório G2 da instituição para uma acolhida com direito a muitas risadas e animação.