Estudantes do curso tecnológico em Eventos da Católica acompanham cerimonial do Governo do Estado

Foto: Aluísio Moreira/ Secretaria Especial de Imprensa

Estudantes do curso superior tecnológico em Eventos da Católica acompanharam o cerimonial do Governo do Estado nessa terça-feira (25). Na ocasião, o governador Eduardo Campos lançou a Olimpíada de Jogos Digitais e Educação (OJE). Durante a reunião, foram premiados os vencedores da competição em 2009.

A visita correspondia a uma atividade da disciplina “Cerimonial”. O grupo de sete estudantes posou para fotos com o governador e observou como a equipe do Palácio do Campo das Princesas atua durante as cerimônias oficiais.

A estudante Stephanie Albuquerque lembra que o cerimonial do Palácio foi bastante receptivo ao grupo. O próprio governador Eduardo Campos convidou os alunos participantes do evento a ficarem mais próximos dos lugares destinados às autoridades.