Alunos de História divulgarão curso nas escolas

A cada ano o projeto Católica Informação Profissional (Católica In) atrai centenas de estudantes do Ensino Médio para conhecer o campus e tirar dúvidas sobre as profissões e o mercado de trabalho. Agora chegou a vez de os alunos da Unicap retribuirem as visitas. Estudantes do curso de História, juntamente com o coordenador, professor Luiz Carlos Luz Marques, criaram o Católica Out. A ideia é ir até as escolas para divulgar os cursos da Universidade. A primeira visita já tem hora e data marcadas: 29 de novembro, às 14h, na Escola Estadual Silvio Rabelo.

Os estudantes Alan Galvão, Camilo Torres, Maisa Moura, Morgana Lima, Rodrigo Mendonça e o professor Luiz Marques estiveram reunidos com o Reitor, Padre Pedro Rubens para apresentar a iniciativa. De acordo com o grupo, os planos são divulgar também as outras graduações e as licenciaturas da Universidade nas pricipais escolas públicas e privadas da Região Metropolitana do Recife. As unidades que quiserem agendar uma visita podem entrar em contato pelos telefones 2119-4169/4171.