Estudantes da Unicap passam para 2ª fase da seleção de estágio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

O departamento de recursos humanos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) publicou na última sexta-feira (19) a lista dos estudantes que passaram pela primeira etapa do processo seletivo para estagiários de Jornalismo, no Projeto Jovens Talentos 2010. A Universidade Católica de Pernambuco, praticamente, dominou as aprovações. Ao todo foram 20 alunos da Unicap garantidos na próxima fase, ou seja, 40% dos selecionados.

A segunda etapa do Projeto Novos Talentos 2010 acontecerá ainda esta semana, durante os dias 24 e 25. Os estudantes selecionados passarão por um exercício de dinâmica de grupo.

Confira os estudantes da Unicap selecionados para a segunda fase, assim como os dias e horários da próxima fase:

Dia 24 (quarta-feira), às 9h

Alice Cristiny Ferreira de Souza