Estudantes aprovados no Vestibular 2014.2 fazem a matrícula

20140613_145333

Sexta-feira (13) aconteceu a matrícula para os estudantes aprovados no Vestibular 2014.2 da Unicap. No anfiteatro do bloco G4 ficaram os alunos que vão cursar Ciência da Computação e Direito. Os alunos que passaram em Enfermagem e Fisioterapia fizeram a matrícula na Sala de Teleconferência, também no bloco G4.

A fera Priscila Alves, 17 anos, fez seu primeiro vestibular da Católica e passou no curso de Enfermagem. No dia da prova, ela estava um pouco nervosa, mas acreditou que iria passar e, quando o listão foi divulgado, foi uma felicidade. “Quando entrei no site e vi meu nome no listão fiquei olhando por muito tempo, pulei, falei com minha mãe e depois foi só alegria”, disse. Priscila ainda falou sobre sua decisão em fazer o vestibular da Unicap. “Quando eu estava no primeiro, segundo e terceiro ano, eu participei do Católica In para conhecer as profissões, fui gostando da universidade e decidi fazer o vestibular”, acrescentou.

20140613_145720Durante a realização das matrículas, muitos pais acompanharam os filhos para ajudá-los nessa nova etapa. A fera Renata Amado passou em Direito e seu pai, Massod Bahrampour, quis estar junto da filha. “Eu tive vontade de acompanhá-la, sempre estou nesses momentos de prova, e agora, de matrícula. Eu gosto de estar com ela nessas etapas”, afirmou.

Larissa Moreira, 17 anos, estava fazendo cursinho e prestou o primeiro vestibular para a Católica. “Eu decidi fazer o vestibular na Católica porque sei que o ensino é bom e tem a vantagem de que não entra em greve. E quando vi que tinha passado em Direito fiquei muito feliz”, ressaltou.